Apartamento do Dexter: dois anos depois, portaria fechada!

Postado por: Tatiana Dornelles

Como grandes fãs que somos, em maio deste ano resolvemos passar novamente pelo apartamento do personagem Dexter Morgan (especialista em sangue na polícia de Miami e serial killer), interpretado pelo ator Michael C. Hall, da série americana que leva o mesmo nome, em Bay Harbor Islands, Miami, na Flórida. Tudo continua praticamente igual, exceto pelo fato de terem fechado completamente a portaria… Snif! Isso provavelmente aconteceu pelo grande número de turistas e fãs da série que visitavam o local e “invadiam” em busca das melhores fotos… Como nós, em 2011! E como os moradores do condomínio detestavam os invasores, já viu, né?

1307275784172

Invasão no condomínio do Dexter em 2011 

1307275778324

O condomínio tem 24 apartamentos, piscina, estacionamento e a vista para a Baía de Biscayne. O prédio foi construído em 1956 e, por incrível que pareça, apenas cenas da primeira temporada foi gravada no local. Nas outras temporadas, as tomadas foram feitas na réplica construída nos estúdios da Califórnia.

dexter_apto1

Agora, para os fãs entrarem no local e tirarem a tão sonhada fotografia lá dentro, somente se apertar o interfone. Ficamos (confesso!) decepcionados. Nossa vontade, desta vez, era conseguir ir mais além do que fomos há dois anos: a ideia era subir as escadarias e ir bem perto da porta do Dexter. Naquele ano, chegamos a entrar e fotografar. Como havia gente na piscina, não conseguimos subir as escadas ou chegar mais perto e era essa nossa intenção desta vez. Então, para os apaixonados e viciados no Dexter, ficou mais complicado entrar no condomínio e fotografar. Mas vale a pena, pelo menos, garantir uma imagem na fachada.

Dexter1

Foto: Google Earth

Endereço
1155, 103rd Street, Bay Harbor Island, Miami Beach – Flórida.
N-25º53’37.11″ O-80º07’58.05″

Dexter2

Fotos: Destino Mundo Afora/Divulgação

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

1 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial