Art & Mel: artesanatos e guloseimas para adoçar a vida

Postado por: Tatiana Dornelles

Quem visita Urubici, cidade mais fria do Brasil e localizada na serra catarinense, não pode deixar de passar na Art & Mel Produtos Coloniais. Lá, é possível comprar e provar as guloseimas à base de mel, bem como vários tipos de doces e até bebidas, como cachaça, por exemplo. Os preços são bem acessíveis e os produtos coloniais de excelente qualidade (e gostosos… e tentadores…).
Entre os produtos vendidos na loja, estão o mel, geléias, pimentas, doces, balas, sucos naturais, licores e cachaças, além de artesanatos em geral, sabonetes e pomadas, sprays e xaropes de própolis. O mel de bracatinga é um dos produtos mais procurados, uma vez que é exportado para a Alemanha e oferece diversos benefícios à saúde.
Fomos muito bem recepcionados pela proprietária do local, Leoni Coelho Elbert, que explicou que a família tem mais de mil colméias e as árvores de bracatinga, de onde é colhida pela abelha a resina de onde é feito o mel que leva o mesmo nome. E isso ocorre a cada dois anos.
Lá, ainda provei alguns tipos de doces, feitos por Leoni, como o doce de gila, o mel de bracatinga e a cachaça de mel. Tudo muito saboroso!
Mas, além destas guloseimas que eu experimentei, ainda há alguns tipos de geléia: maçã com pimenta, maçã, ameixa, uva; bem como o mel, pimenta, doce de figo, doce de pêssego, suco de uva, licor, entre outros.
Então, quem deseja comprar estas guloseimas, basta visitar a Art & Mel Produtos Coloniais. Com certeza, sairá com inúmeros produtos na sacola…

Localização e contato
Avenida Feliscíssimo Rodrigues Sobrinho
Urubici – SC
(49) 3278-4406
artemel06@hotmail.com

1 comentários

  1. julio sergio marins disse:

    gostaria de comprar MEL DE BRACARENA me ajude
    grato julio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial