Cedro Hotel, em Londrina

Postado por: Tatiana Dornelles

Em Londrina, quando fui conhecer a Rota do Café a convite do Sebrae/PR, fiquei hospedada no Cedro Hotel. No coração da cidade, o hotel tem um infraestrutura completa, com suítes e apartamentos modernos, restaurante com comida de qualidade e atendimento excelente, além de sala de ginástica, sauna, lavanderia, bar panorâmico, entre outros.

O apartamento luxo, no qual fiquei hospedada, tinha cama box de casal, TV, ar condicionado, mesa, guarda-roupa e frigobar. Além disso, claro, o que é muito essencial: internet WiFi e TV por assinatura, bem como conforto e limpeza.

No banheiro, amenity (que são aqueles kits de higiene) formado por shampoo, condicionador, sabonete e touca. Uma curiosidade é que também tinha sabonete Natura à venda (tinha uma plaquinha junto com o valor). Achei legal a ideia por ser uma forma de o hotel ainda ganhar um dinheirinho extra…

Na mesa do quarto, além das orientações do hotel e cardápio, havia um limpa-sapatos e kit higiene (com aparelho de barbear, creme dental, escova de dentes, pente e creme de barbear), este último também à venda. Uma forma de “ajudar” os esquecidos de plantão…
O café da manhã é super variado, com pizza, pão de queijo, bolos, frutas, frios, café, suco, iogurte, enfim, tudo o que é bom para começar o dia…  

Isso sem contar que o restaurante também oferece um cardápio variado de almoço/jantar e lanches. Quando cheguei, por exemplo, era cerca de 16h e estava com muita fome. Assim, eu, a Renata (do Mala Inquieta) e a Carla (do Fui, Gostei, Contei) fomos “almoçar”. Há opção de pedir meio prato ou completo. Pedi o strogonoff completo e veio muito caprichado… E estava delicioso…

O único ponto negativo que observei é que, por ser de arquitetura mais antiga, o hotel não conta com elevador, o que dificulta para subir com malas. Contudo, todo o resto é nota 10, inclusive a vista do quarto em que eu estava…

Assim, para quem vai a Londrina e quer um hotel de boa qualidade e bem localizado, a dica é o Cedro Hotel. Fica a dica!!
Fotos: Destino Mundo Afora


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora… 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial