Pizzaria temática Toca da Bruxa

Postado por: Amanda Menger
Pizza é uma delícia! Amo! Se não fosse um alimento tão calórico… Pela variedade de sabores eu poderia comer todos os dias! E como esta é uma paixão, fui conhecer uma pizzaria temática em Canela, bastante conhecida na cidade. E vale e muito a pena conhecer o local e provar os sabores diferentes, com nomes à caráter.

A Toca da Bruxa fica ao lado da catedral de pedra de Canela, bem no centro do município. A pizzaria funciona com opções em rodízio e também à la carte. Como estava sozinha, minha opção foi por um rodízio, a R$ 39,00, preço que achei ok para Canela. Em Tubarão o rodízio custa em torno de R$ 30,00 e a cidade não é turística.

 

O diferencial da pizzaria é o ambiente. Ele é todo decorado com temas relacionados às bruxas e um clima permanente de Halloween. Tudo foi pensado para criar o clima, inclusive com um horóscopo da Bruxa e o prato para os pedaços que não queremos comer, podem ser colocados em um cestinho de papel e com um trocadilho: RIP (que é descanse em paz, em inglês), virou Restos Imprestáveis de Pizza.

 

A Bruxa é um personagem presente durante o funcionamento da casa. É possível fazer fotos com ela e usar o chapéu dazamigas. O atendimento é muito bom. Nem terminava uma fatia, já tinha duas ou três novas opções e volta e meia alguém vinha perguntar se estava tudo bem, se queria alguma coisa especial, mais bebida. Eles trabalham com um sistema de cores que facilita o atendimento, indicando se quer salgada, doce, as duas ou se está satisfeito. Muitas pizzas tem nomes curiosos, ligados ao mundo da magia, como Abracadabra, Carnívora, Espinhenta, Maléfica, Mandrágora…. O único ponto ruim foi que o vinho só estava disponível em garrafa. Poderia ter versões em taças para quem só quer um acompanhamento diferente para a pizza.

A Toca também tem restaurante em Caxias do Sul, outra cidade com passeios incríveis!
Serviço
Telefone: (54) 3282-9750
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 19h às 23h

Site: http://tocadabruxa.com.br/

Fotos: Destino Mundo Afora

 

Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial