Holiday Gourmet, em Gramado

Postado por: Amanda Menger

Milkshake combina com hambúrguer! E são tantas opções no Holiday Gourmet, em Gramado, que fica difícil escolher o que levar. O melhor mesmo é ir várias vezes e provar as diversas combinações.

Créditos: Holyday Gourmet/Divulgação

Créditos: Holiday Gourmet/Divulgação

Experimentei o hambúrguer com fritas em fevereiro deste ano. Estava indo para a rodoviária de Gramado comprar as passagens para Porto Alegre e pensando no que iria comer no almoço e aí vi algumas pessoas tomando o milkshake na rua, em umas cadeiras na sombra, e pensei: “que lugar bacana, vamos ver o que tem mais”.

Jpeg

Jpeg

Ao entrar é como se você entrasse em um túnel do tempo. A decoração é muito bacana! Tudo com um toque retrô. Parece que você está em uma daquelas lanchonetes americanas dos anos 1950. Muitas cores nos móveis e objetos. A qualquer momento podem surgir moças usando aquelas saias bem rodadas e lenços de petit poá nos cabelos e rapazes usando jeans e topete nos cabelos!

Experimentei um hambúrguer e fritas. Muito gostoso! A batata é bem diferente daquelas do McDonalds, são mais gordinhas, bem sequinhas e por dentro parece ser um creme, por fora uma casquinha crocante. Se tiver espaço, aproveite de sobremesa um milkshake. Pra mim não deu, não tinha mais espaço (rs)! Apesar dos olhos quererem!
No cardápio de milkshake há opções 0% lactose, alcoólicos e diet também.
O atendimento é muito bom, mas lembre-se pode demorar um pouquinho porque é uma hamburgueria gourmet e não um fast food. A ideia é comer algo com sabor e bem feito e não algo rápido. O preço não é popular, porém não é exorbitante e para Gramado, cidade turística, o preço é ok. Eu peguei um salada burguer com fritas e como estava em promo, saiu o combo por R$ 17,90 e mais o refrigerante. O preço normal com a bebida, é em torno de R$ 27. O milkshake depende do tamanho e agora para a Páscoa tem um especial, decorado como se estivesse dentro de um ovo. Vale a visita!

Serviço:
► Endereço: Rua Reinaldo Sperb, 63 Loja 3 (fica próximo à rodoviária de Gramado)
► Telefone: 54 3286-6022
► Horário: das 12h às 22h30
► Facebook: https://www.facebook.com/holidaygourmet/

 

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

1 comentários

  1. julian disse:

    verygood the website i like it so much
    gostei muito do seu site parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial