Braziliano, em Canela

Postado por: Amanda Menger

Famoso pelas taças de sorvete incrivelmente grandes e enfeitadas, o Braziliano é mais do que uma sorveteria. O espaço é uma cafeteria e bistrô, com um cardápio bastante variado e com várias delícias.

Jpeg

O Braziliano fica no Centro de Canela, em uma área que é conhecida pelos restaurantes. É um trecho da avenida Osvaldo Aranha e ruas próximas que concentra uma grande opção de bistrôs, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e churrascarias. Tem para todos os gostos, paladares e preços.
Mesmo com a fama do Braziliano em relação ao sorvete, aproveitamos para conhecer e provar o hambúrguer com fritas. O prato é daqueles hambúrgueres gourmet, no qual são utilizados temperos e complementos que dão uma sofisticada, sem contar que a carne é feita especialmente por eles e bastante suculenta. A opção acompanha uma pequena porção de fritas e bem, batata frita é amor e neste caso, elas são crocantes por fora e cremosas por dentro, não usando aquele formato típico de fast food, em palitos,  elas são mais “gordinhas”.

Jpeg

Jpeg

O cardápio conta com outras opções, como sanduíches, risotos (quero voltar para provar!), wraps, salmão, iscas de filé com molho também servidas com fritas, massas com molhos e carnes variados, além de cafés e das sobremesas, como o brownie, petit gateau e as taças de sorvete que ganham nomes especiais: Charlotte, Sophie, Elizabeth que chamam a atenção pelo tamanho, pois os ingredientes transbordam. Os preços variam de acordo com o pedido. No caso do hambúrguer com fritas foi R$ 25,00 e as taças são nesta média também.

Braziliano/Divulgação

Serviço
►Facebook: https://www.facebook.com/brazilianocanela/
►Endereço:  Rua Paul Harris, 55 (próximo ao posto de combustível Shell)
►Telefone: (54) 3282-1903
►Horário: de terça a domingo, das 11h30 às 21h30

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

1 comentários

  1. Juan disse:

    Acho que deveriam ensinar os funcionarios a lavar as maos apos mexer no naris e antes de manipular alimentos, e a propietaria deveria ser mais presente a o invez de ser negligente a ponto de fingir ver que o cliente viu e filmou a falta de higiene de sua funcionaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial