Farol Fashion Day: tendências da moda no Farol Shopping

Postado por: Tatiana Dornelles

Com uma plateia antenada, decoração luxuosa e looks que serão tendência no outono/inverno deste ano, o Farol Fashion Day (FFD) abrilhantou o mall central do Farol Shopping, em Tubarão. Fui convidada a assistir ao evento, que realmente estava fantástico. Aliás, já começou pelo próprio convite: um pote de sorvete da Sethimo Gelato. Uau!!!

O desfile, que teve a participação das lojas do empreendimento e da futura loja da Melissa (simplesmente AMO!), contou com a presença da fashionista Lilian Pacce, personalidade influente do ramo, jornalista, escritora, consultora e coordenador do GNT Fashion.

Foto: Davi Nascimento/Farol Shopping

O FFD teve ainda a presença de diversas pessoas da imprensa, influenciadores digitais, blogueiros e clientes.

Foram quase duas horas de apresentação com as novidades de renomadas marcas, sempre com os comentários de Lilian e do consultor de moda local, Tiago Francisco. Luxo Rosè, Fórum, Colcci, City Blue, Eluza Joias, Hope, Carmen Steffens, Bekko, Empório du Homem, Melissa e Oasis foram as lojas e marcas que mostraram as novidades para o público. Entre os looks que mais me chamaram a atenção, estavam os da Colcci, Luxo Rosè e Melissa.

Foto: Davi Nascimento/Farol Shopping

Eu no fundo… Foto: Davi Nascimento/Farol Shopping

Eu no fundo… Foto: Davi Nascimento/Farol Shopping

Amei este casaco… Foto: Davi Nascimento/Farol Shopping

Eu no fundo… Foto: Davi Nascimento/Farol Shopping

Eu no fundo… Foto: Davi Nascimento/Farol Shopping

Durante o desfile do FFD, os convidados foram “regados” a espumante e água e mesas de chocolates finos estavam à disposição. Tudo no maior capricho e luxo…
Adorei participar do desfile e ficar por dentro das tendências de moda para outono/inverno 2018. O FFD foi gramouroso e a organização está de parabéns! Agora, a vontade é de correr nas lojas participantes e comprar muiiiiito! hehehehe

Fotos: Destino Mundo Afora | Davi Nascimento/Farol Shopping
Fonte: Farol Shopping (com informações)

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial