Quando algo termina, o sentimento de que falta algo fica…

Postado por: Tatiana Dornelles

Sou apegada às pessoas, coisas, lugares e programas de TV. Quando algo termina, seja um emprego, viagem, reality ou série, o sentimento de que falta algo fica… Aquela sensação estranha de vazio, de que alguma coisa deveria estar ali e não está. Não sei explicar muito bem, mas acredito que você, leitor, tenha talvez essa mesma sensação.

Adoro séries de TV e até já escrevi um post sobre isso lá no Instagram (em breve posto por aqui também). Algumas, como Greys Anatomy, Dexter, House, Sex and the City, Prision Break e até as mais recentes, como La Casa de Papel, Emily em Paris, entre outras, quando terminaram – e algumas dessas já foram realmente finalizadas – deixaram em mim aquele sentimento de falta. Era como se fossem minha companhia diária, como se compartilhássemos algo ou como se os personagens fizessem parte da minha vida. E é assim em toda série ou programa de TV que assisto do início ao fim.

House foi, para mim, uma das melhores séries sobre medicina

Ah, Dexter, como era viciada em assistir

O mesmo ocorreu com o BBB 21 e o BBB 22. Antes, confesso, não assistia ao reality show, pois estava numa vibe de só ver séries e filmes de TV por assinatura ou streaming. Esses últimos eu acompanhei. O BBB 21, comecei a ver do Top 10 em diante, não vi desde o início, mas o deste ano comecei desde a entrada dos brothers na casa mais vigiada do país. Por isso, o programa também deixa aquela sensação de que está faltando algo no meu dia…

Top 10 do BBB 21

Com o término da edição 2022, fica aquele sentimento de que os brothers não fazem mais parte da minha vida, das noites diárias acompanhando. Eu me apego, sim, e me apeguei a ver a Julliete, depois o DG, o PA, o Arthur. Falta algo nas noites.

Finalistas do BBB 22

Quando volto de viagens longas, e posso até dizer das curtinhas também, fica no ar esse mesmo sentimento de nostalgia, de saudade, de falta. Sou apegada, como disse lá em cima. E sempre, e em tudo, vou ter essa sensação…

PS: Apenas para conhecimento: assisti ao BBB 1 até o BBB 5. Depois, parei de acompanhar e só voltei na reta final do BBB 21. Já o BBB 22, acompanhei todo.

Fotos: Divulgação

Aviao

Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial