Hotel Internacional, em Termas do Gravatal (1)

Postado por: Tatiana Dornelles

Gravatal é o berço das águas termais no sul de Santa Catarina e, para quem quer conhecer a cidade, o Hotel Internacional é a dica de lugar para se hospedar. Com cinco estrelas, oferece uma megaestrutura, com piscinas externas e coberta, quadras esportivas, sauna, banheiras com águas termais, restaurante, bar, área com churrasqueira, além de outros atrativos, como trilhas ecológicas, tirolesa, atividades recreativas e o contato direto com a natureza. O lugar é propício para relaxar e esquecer o mundo…

A convite da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS), fomos ao evento de fim de ano da entidade e ficamos de domingo a terça-feira. Assim, conseguimos usufruir do que há de melhor do Hotel Internacional. Eu já havia conhecido o hotel em outra ocasião este ano, mas apenas passando o dia, no churrasco de confraternização da Area-TB. Não havia me hospedado ainda e, para dizer a verdade, foi maravilhoso.

O nosso quarto era o 340, com cama grande e macia, sofá, uma sacada enorme, TV de LCD, internet Wi-Fi, frigobar e banheiro com uma enorme banheira de águas termais. Um sonho! Além disso, tinha pensão completa, ou seja, café da manhã, almoço e jantar.

Aproveitamos tanto a piscina térmica quanto a externa, pois os dias estavam quentes e só começou a esfriar no dia da nossa saída.

Algumas coisas têm horário específico para serem usados, como as banheiras, por exemplo. Das 7h às 9h, das 11h às 12h e das 17h30 às 19h, era possível encher a banheira do quarto e aproveitar. Banho de espuma e água termal. Relaxante!

Fizemos ainda uma caminhada em meio à área verde do hotel, com lago, árvores e muitos pássaros. Vimos, inclusive, um tucano em meio aos galhos e tirei (ou tentei tirar!) uma fotografia. O lugar é paradisíaco.
O café da manhã é completo, com diversos tipos de pães, bolos, frutas, iogurtes, sucos e frios. O almoço e o jantar também muito bem servidos, com cardápio excelente e variado. Praticamente impossível não engordar uns quilinhos a mais se ficar muito tempo hospedado lá…
Enfim, o Hotel Internacional de Gravatal é um dos indicados para quem gosta de ter tudo à disposição e curtir o que há de bom e melhor…

Fotos: Destino Mundo Afora



Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora… 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial