Aniversário de dois anos do blog Destino Mundo Afora

Postado por: Tatiana Dornelles

É com imensa alegria que hoje o blog Destino Mundo Afora comemora dois anos no ar. O que começou como uma brincadeira, virou coisa séria, e hoje já temos bons acessos (esperamos muito mais, claro), parceiros e patrocinadores e o mais importante: você, caro leitor!

Se não fosse pela sua companhia, talvez já tivéssemos desistido de escrever por aqui… Afinal, quando escrevemos, queremos que alguém – do outro lado da telinha – esteja lendo as nossas dicas, buscando orientações e até compartilhando experiências… 🙂 Caso contrário, não haveria motivo para este blog existir.
Em dois anos, já visitamos alguns países (Estados Unidos, Colômbia, Peru, Uruguai e Panamá) e diversas cidades do Brasil – e há muita coisa ainda a ser postada aqui… Participamos como convidados de alguns eventos, como o Curitiblogando (em Curitiba/PR) e o Meet & Greet TAM e Afilio (em São Paulo/SP), cujas experiências foram incríveis.

Além disso, no início deste ano, ganhamos um espaço no jornal Diário do Sul. Todo fim de semana, a coluna Destino Mundo Afora é publicada no caderno Diversão!, com dicas e informações de turismo. Há pouco mais de um mês, estreamos o canal no YouTube, com o mesmo nome do blog. Aos poucos, estamos aperfeiçoando os vídeos e em breve mais e mais estarão disponíveis no canal.

Ah, também fazemos parte da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV), a qual nos norteia e orienta quando necessário; da Associação Brasileira de Jornalistas Especializados em Turismo (Abrajet/SC), já que a Tatiana Dornelles é jornalista e administra o blog; da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS), pois do blog nasceu a coluna semanal no jornal Diário do Sul.
Enfim, em dois anos buscamos crescer e não vamos parar por aqui.
Muito obrigado por nos acompanhar! E para comemorar a data, nada melhor do que um bolo com o tema viagens!


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial