Lacre de mala SealBag: testado e aprovado!

Postado por: Tatiana Dornelles

Organizar as malas de viagem é uma das etapas mais interessantes, pelo menos para mim, já que é a primeira de muitos outros momentos que serão inesquecíveis. Quando organizo a bagagem, separo tudo o que vai na mala a ser despachada, na bagagem de mão (quando há) e na mochila – já que não costumo levar bolsa. E os lacres SealBag já entraram para a lista de itens importantes, junto com máquina fotográfica e documentos pessoais.

Estava ansiosa para testar meus lacres de mala que recebi da equipe do SealBag e esperei até o momento propício, ou seja, a próxima viagem… Saí de casa a caminho do aeroporto sem colocar o lacre, pois poderia precisar de algo que estivesse na mala. Contudo, antes de despachar, lacrei…
Mas, por que os lacres são tão essenciais? Porque inibem o golpe da cesária… Todo mundo sabe que existem muitos casos de “arrombamento” de malas, onde levam itens de valor e fecham a mala como se nada tivesse acontecido.

Os lacres SealBag são super simples de colocar. O lacre é feito de nylon resistente, que deve ser passado entre o fecho do zíper e também transpassado por algum ponto fixo da mala, como por exemplo, a alça. Para lacrar, é necessário inserir o fio de nylon no dispositivo e puxar até que fique bem travado. Além disso, cada lacre possui numeração diferente e, para segurança, o ideal é fotografar a mala antes de despachar. Assim, caso alguém tenha mexido ou mesmo trocado o lacre, você terá provas.

A partir do momento em que a mala foi lacrada, só é possível remover o lacre com tesoura. Não adianta tentar tirar com as mãos, dentes, etc. Confesso, até tentei. Em vão… Para abrir a mala, tive que pedir uma tesoura na recepção do hotel, pois esqueci completamente que estava lacrada. hehe

Com certeza, a partir de agora, vou usar os lacres nas minhas viagens. Claro que isso não quer dizer que não possam abrir a mala, mas inibe bastante a ação destes criminosos.
E se você também quer proteger seus itens pessoais que estão nas bagagens, fica aqui a dica para usar os lacres SealBag. Eu usei e aprovei!

Saiba mais
www.sealbag.com.br

 
Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao

O blog Destino Mundo Afora realizou o teste deste produto. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial