Galley Grill Restaurant: boa comida a caminho de Key West

Postado por: Tatiana Dornelles

Um restaurante simples, com comida boa e na beira da estrada a caminho de Key West, na Flórida (Estados Unidos). Localizado em Summerland Key, o Galley Grill Restaurant é tipicamente americano, como a gente vê nos filmes: com um balcão e cadeiras ao redor, diversas mesas e uma garçonete atenciosa, daquelas que chegam com um grande sorriso e conversando com os clientes – principalmente aqueles que são frequentadores assíduos.

E, claro, as garçonetes/atendentes só falam inglês, então, vá preparado (OBS: Em várias cidades da Flórida há pessoas que falam espanhol, por exemplo, mas a caminho de Key West é realmente muito difícil encontrar alguém que fale outro idioma, por isso o comentário)…

Como estávamos na estrada, pedimos o cardápio para escolher a bebida e os pratos. Tínhamos saído de Miami cedo, para aproveitar bem o dia nos Keys, e a fome já batia com força. Pedimos um suco de limão, que veio em um copo gigantesco (coisas de americano) e escolhemos os pratos, que vieram rapidinho.

O local oferece uma variedade de refeições casuais, incluindo sanduíches, hambúrgueres, frutos do mar, comida americana, salada e cardápio de café da manhã.
Optei por um prato a base de carne. Veio um bife caprichado, salada, maionese e rodelas de cebola, além de um mini-milho cozido. Já Max preferiu peixe, que veio acompanhado de batatas fritas, salada, camarão e uma espécie de maionese.

Quanto ao ambiente, é agradável, amplo e bem organizado. Na parte interna, há mesas de vários tamanhos e para diferentes número de pessoas. A decoração é voltada ao mundo marinho, com quadrinhos de peixes, timão, além de tabela de preços na parede. Achei super-bacana!

O restaurante ainda conta com mesas na parte externa, mas como chovia muito não foi possível ficar por lá. Inclusive, já abordei aqui no blog como foi a experiência de pegar uma tempestade daquelas em pleno Estados Unidos…

O Galley Grill é famoso pelo café da manhã e almoço e é favorito não somente de moradores quanto de visitantes. Por ser na orla, os clientes podem escolher por chegar de barco ou de carro,

O restaurante está localizado entre Key West e Marathon, na 24863 Overseas Highway, em Summerland Key. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 305-745-3440. Vale a pena conhecer o local… Garanto que não haverá arrependimento!

Fotos: Destino Mundo Afora



Gostou?

Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial