Abbey Road, parada obrigatória para fãs dos Beatles

Postado por: Amanda Menger
Parada obrigatória para os fãs dos Beatles. Quem já foi a Londres com um grupo de amigos deve ter tentado refazer a foto clássica do quarteto caminhando sobre a zebra cross em Abbey Road.

Mas vá preparado para fazer a foto rapidinho e mesmo assim ser xingado e ouvir buzinaço dos motoristas. Nós fomos em um domingo, que estava bem calmo, e mesmo assim a galera enfiava a mão na buzina, imagina em dias de semana com movimento maior?

 

Logo depois da faixa de pedestres, fica o estúdio onde o disco foi gravado e a algumas quadras dali fica uma loja de um grande fã dos Beatles e tem vários produtos, alguns relíquias e outros produzidos em massa como canecas, chaveiros e o chapéu do Lenon (que eu levei, é claro!).
Metrô: St. John Wood (cuidado para não confundir com a estação Abbey Road. Muitos vão para lá achando que estão na Abbey Road dos Beatles e dão de cara com uma placa engraçadinha do TFL dizendo que você chegou a Abbey Road errada. Pelo menos dão as informações de como chegar ao local correto).
Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial