Pizzacom, em Canela

Postado por: Amanda Menger

Tem comidas e bebidas que nós amamos e parece que nos chamam independentemente de onde estamos. Assim é com café e pizza, o que fica evidente pela quantidade de posts sobre estas delícias na categoria de gastronomia aqui do blog, rs…. E na lista de pizzarias temos mais uma dica: a Pizzacom, em Canela. A empresa também tem restaurante em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Jpeg

A pizzaria oferece cardápio com opções a la carte e também rodízio. Optamos por um rodízio para aproveitar e conhecer um número maior de sabores. A sugestão foi dada por uma colega de trabalho que bate ponto por lá com o marido. E a dica foi muito boa e por isso compartilhamos por aqui!
A massa é daquelas fininhas, crocantes e com bastante recheio. O atendimento é muito bom e mal lhe oferecem uma fatia, já vem outro garçom com mais uma oferta tentadora. Além das pizzas, há também batata frita, batata gratinada, saladas, rondeles e outras massas que são trazidas à mesa também como se fosse um rodízio.

Jpeg

Jpeg

O sistema é bem parecido com o de outras pizzarias: há um totem junto ao porta-guardanapos para indicar o que você está comendo: pizzas salgadas, salgadas e doces, doces, satisfeito e conta. Os garçons também estão instruídos a perguntar se você quer comer algum sabor em especial. Eu pedi uma de negrinho (brigadeiro) e estava incrível.

Entre os sabores há alguns diferentes como o de cebola caramelizada, a Gaúcha (molho de tomate, mussarela, filé, calabresa, cebola, alho e orégano), hot dog (duas massas com recheio de molho de tomate com salsicha, mussarela, mostarda, catchup e maionese), Pontocom (molho de tomate, mussarela, presunto, bacon, milho, palmito, requeijão e orégano), já entre as doces têm de alfajor (duas massas recheadas com doce de leite, cobertas com calda de chocolate e chocolate granulado), banana nevada (leite condensado, banana e chocolate branco sendo coberta com suspiros), bombom, brigadeiro e acreditem: cappuccino (brigadeiro de capuccino, merengue e grãos de café)!
A pizzaria fica bem no Centro, tem ambiente climatizado, tem tele-entrega (ou pode combinar para retirar no balcão), Wi-fi e há opções com valores diferenciados para grupos. O único senão é que não há estacionamento no local e em alguns dias encontrar lugar na própria Oswaldo Aranha pode ser um problema já que há vários restaurantes próximos.

Serviço
►Endereço: Rua Oswaldo Aranha, 370
►Telefone: (54) 3282-6695
►Preço: Rodízio a partir de R$ 39,90. Nas quartas-feiras o preço é promocional, R$ 35,90, e eles oferecem cartão fidelidade. A cada 10 rodízios, o 11º é gratuito.
►Horário: das 19h às 23, de terça a domingo
►Site: http://www.pontocompizza.com.br/

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial