Fui selecionada para ser Condutora da Tocha Olímpica 2016

Postado por: Tatiana Dornelles

Quem me conhece, sabe que gosto de viajar, de aventura, de dedicar meu tempo ao voluntariado, entre tantas coisas. Foi um pouco destas histórias que contei ao me inscrever para ser Condutora da Tocha Olímpica 2016, através da promoção “Quem se Atreve” da ‪#‎Nissan‬. As Olimpíadas serão no Rio de Janeiro e a tocha irá passar por diversas cidades do Brasil, inclusive Tubarão (onde moro).
A poucos dias do meu aniversário, que é domingo (dia 24 de abril), recebi o e-mail oficial do Comitê Olímpico Rio 2016 de que serei uma entre os 12 mil condutores selecionados. Ainda não sei onde será, nem a data, mas já estou incluída no grupo oficial (fechado no Facebook) para quem vai conduzir a tocha. Confesso que ainda estou meio incrédula, ao mesmo tempo que feliz e ansiosa, pois (mesmo me inscrevendo) estava sem esperanças…

DSC_0624

Email confirmacao

E-mail confirmando que fui selecionada!!!

Ao me inscrever, em meados do ano passado, contei que sou apaixonada por fazer coisas que mexam com a emoção, como rapel, tirolesa, rafting e que me sentiria honrada e orgulhosa em carregar a tocha que simboliza a união entre os povos e o espírito esportivo. Também relatei minha atividade voluntária como escotista e, inclusive, a foto que enviei para o concurso foi com o antigo uniforme escoteiro. #semprealerta
Em novembro ou dezembro, não me recordo bem, recebi documentos por e-mail para serem assinados, como forma de afirmar que realmente eu havia feito a inscrição e queria participar. Já em fevereiro deste ano, recebi um e-mail do comitê explicando que eu estava sendo nomeada para conduzir a tocha, mas que não era confirmado ainda. E que precisaria que alguns dados fossem atualizados no site até o dia 3 de março. Foi o que fiz e, até agora, já tinha até perdido a esperança.

primeiro

E-mail da “nomeação”, sem ser confirmado ainda…

No dia 15 de abril recebi o e-mail oficial (foto lá em cima), onde o Comitê Olímpico confirma que fui selecionada para tal ato. No dia 18, recebi o Kit Virtual dos Condutores, que remete ao grupo fechado no Facebook para troca de informações sobre o evento.

kit

Lá no grupo fechado, a expectativa de todos é gigantesca (minha também) e, claro, a “Olimpia Torch” – avatar oficial dos condutores – explica os trâmites, o que é permitido, o que é proibido, enfim, bem como nos diz para relaxar a aproveitar o momento, que será único em nossas vidas. Uau!

Olimpia tocha

Inclusive, para ter certeza de que tudo isso era real, liguei para a Nissan do Brasil e perguntei sobre o e-mail. Eles disseram que é verdadeiro, ou seja, fui realmente selecionada, e agora é só aguardar para informarem a rota que irei percorrer, bem como a data e hora. Se estou ansiosa? Óbvio! E, ainda sem acreditar (mas acreditando), farei o melhor possível para dar o melhor de mim e, junto com muitos outros condutores, entrar para a história…

foto1

Fotos: Reprodução | Olimpíadas 2016
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

2 comentários

  1. Denise Tonin disse:

    Tati, parabéns! Vai ser uma emoção incrível! Muito feliz por você! Beijos

    1. Obrigada Denise! Acho que vai ser emocionante mesmo!!! Depois vou contar aqui também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial