Bar São Paulo, em Ilhabela

Postado por: Tatiana Dornelles

Com jeitinho boêmio e a “cara” de São Paulo, conhecemos um barzinho show de bola em Ilhabela, durante a rápida descida do navio Costa Pacifica (das 18h às 24h), em nossa viagem no início do ano. O Bar São Paulo, que nasceu em 2009, tem decoração temática e é superaconchegante. Demoramos para encontrar um local para tomar cervejinhas e, quando encontramos, não nos arrependemos! Tudo foi bom, desde o atendimento ao petisco.
A cidade estava lotada, não apenas pelas cerca de 5 mil pessoas “a mais” que desceram do navio (claro, nem todas desceram, mas o número de pessoas praticamente triplicou em Ilhabela), como também por estar acontecendo um evento na cidade. Aliás, Ilhabela só não ficou ainda mais lotada porque estava chovendo e muita gente preferiu ficar no navio mesmo.

IMG_1474

Bar SP

Bem, voltando ao bar… 🙂 O lugar é incrível, totalmente decorado com coisas que remetem a São Paulo, desde os painéis nas paredes até o tampo da mesa. O ambiente, não muito grande, é aconchegante e a meia-luz dá aquele ar de pub. E, o mais importante: a cerveja estava geladinha! hehehe

IMG_1472

IMG_1468

IMG_1456

IMG_1470

Até o cardápio é criativo. É como se fosse um jornal – mais precisamento O Estado de S. Paulo, com “notícias” e as opções gastronômicas. Muito show mesmo!

IMG_1453

IMG_1454

Já tínhamos passado em diversos barzinhos procurando lugar e… nada. Aliás, tem algumas opções bem interessantes por Ilhabela (pelo que observei). Na segunda passagem pelo Bar São Paulo, notamos que um grupo estava saindo e, claro, entramos para garantir uma mesa.

IMG_1466

IMG_1459

IMG_1464

Além das cervejas (compradas em R$ – porque no navio o dólar estava nas alturas), pedimos uma porção de pastéis de carne e queijo. Dizem que paulista sabe fazer pastel gostoso e, realmente, foi comprovado. Pena que esqueci de bater uma foto da porção… E, convenhamos, só não comemos mais porque iríamos jantar no navio.

IMG_1457

O Bar São Paulo é superagradável para ir com amigos, conversar e tomar aquela cervejinha no fim do dia. Sem contar que fica no charmoso centro de Ilhabela e por estar a cerca de 200 metros do píer

Saiba mais:
Bar São Paulo

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial