Madero Container, em Araranguá

Postado por: Amanda Menger

Uma carne saborosa é a marca do hambúrguer do Madero Container. A rede tem lanchonetes em vários lugares, entre eles Araranguá, ao lado da loja de departamentos Havan, na BR-101. Resolvi experimentar o hambúrguer após uma visita à loja, no retorno ao Rio Grande do Sul.
A proposta do Madero é oferecer hambúrgueres gourmet, ou seja, a fabricação é artesanal, com o pão sendo assado no próprio restaurante e o hambúrguer utilizar cortes de carne especiais. O sanduíche é complementado por alface, tomate e molhos especiais, sendo possível optar por alguns combos pré-definidos ou então montar o prato.

No combo, o sanduíche vem acompanhado por refrigerante e por batata frita. A batata não segue aquele corte típico de fast food, é no chamado corte francês, no qual ela é mais “gordinha”. Eu amo batata frita e ficaria mais feliz se a porção fosse maior, até porque os preços são elevados – claro que tem que se observar o fato de ser uma proposta diferente e a localização em rodovia, o que eleva os preços.

Fiz a opção pelo Madero, que é o mais simples. O combo saiu por R$ 35,00. A opção mais cara é a de cordeiro, com dois hambúrgueres, no valor de R$ 49,00 o combo. Em relação às sobremesas há petit gateau, brigadeiro de colher, paletas Madero, mini mousse, palha italiana e também fruta, no caso, maçã verde. Eles também oferecem no cardápio sucos, cerveja e chopp.
Além da comida ser muito boa, o ambiente é simpático e charmoso. Instalado em um conjunto de containeres, a decoração tem elementos industriais e da cultura pop, bem como uma vista bem interessante da rodovia.

Serviço
Site: Madero Restaurante
Endereço: Alameda Ascendino Moraes de Sá, 9655 (ao lado da Havan Araranguá, perto da PRF)
Horário: de domingo a quinta das 11h30 às 22h (mesmo horário para os feriados; nas sextas e sábados, das 12h às 22h30.

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial