Casamento dos Sonhos, em Gramado

Postado por: Amanda Menger

Gramado é um dos destinos mais procurados por casais para fins de semana românticos e lua de mel. E agora também é um destino ideal para quem quer casar ou renovar os votos. Um dos atrativos deste ano é o Casamento dos Sonhos. O local realiza casamentos em vários formatos, lembrando aqueles realizados em Las Vegas, com direito a Elvis e tudo!

O espaço possibilita a realização de cerimônias em diversos tipos, como a romântica (a mais pedida), medieval, com o Elvis, Star Wars (com direito a Darth Vader e sabre de luz) a outros personalizados. Toda a decoração, vestido, acessórios, roupas para o noivo também, maquiagem, fotografia, champanhe fazem parte do pacote escolhido. E o casamento pode ser de verdade sim, com um adicional, o casal contrata também o casamento civil. Os pacotes começam em R$ 790.

O local chama a atenção de quem passa pela avenida das Hortênsias (em direção à Nova Petrópolis). A arquitetura é inspirada nas casas americanas e a capela lembra as que vemos em filmes e séries de TV. Um dos charmes é a carruagem, como a da Cinderela, aliás este espaço no jardim é aberto para visitantes para fazerem fotos. Os demais espaços só para convidados e para os noivos.

Serviço:
►Site: www.casamentosgramado.com.br
►Endereço: Avenida das Hortênsias, 765 (em direção à Nova Petrópolis)
►Horário: diariamente das 9h às 21h
►Preços: $$$

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial