Ice Bar Boreal, em Gramado

Postado por: Amanda Menger

Uma experiência gelada, ou melhor, congelante é a proposta do Ice Bar Boreal, o Bar de Gelo, em Gramado. A temperatura chega a -14ºC.
O bar é dividido em três áreas. Uma delas é um bar normal, logo após a entrada, em temperaturas mais agradáveis, onde é possível consumir bebidas de diversos tipos, inclusive os drinks servidos na parte de gelo, além de comidas, entre elas vários petiscos como hambúrguer e batata frita.

Uma parte intermediária, entre os dois bares, é onde você se prepara para entrar no bar de gelo. Faz parte do ingresso os casacos e luvas que você veste antes de entrar, sendo que as luvas você ganha de brinde. Dentro do Ice Bar existem várias esculturas de gelo, como sofás e uma espécie de trono. São vários cenários para fotos. Também como parte do ingresso, você ganha um drink a base de vodca, servido em um copo feito de gelo. Se quiser mais doses ou outros tipos há uma carta de drinks para você experimentar lá.
De volta à área intermediária para retirar os casacos, são oferecidas as fotografias feitas na área de gelo. O legal é que eles enviam para você o link depois. Lá dentro eles pedem que você não use o celular devido ao frio e por fazerem as fotografias para venda.

Vale a pena? Depende. Diria que vale se você quer vivenciar a experiência de um ambiente muito gelado. Se o frio não é algo que lhe atraia o preço pode não compensar, não que seja absurdo. Pessoalmente, se eu estivesse sozinha não teria ido, mas estava com meu irmão e minha cunhada, a companhia fez ficar mais interessante, além disso, como todos fazemos faculdade, ganhamos um desconto pela carteira de estudantes, então ficou mais atrativo.

Serviço:

►Site: Ice Bar Boreal 
►Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2497 (perto da loja dos chocolates Caracol, entrada lateral)
►Horário: Terça a domingo, das 14h30 às 22h30, nos sábados, das 14h30 às 23h
►Ingresso: Adulto: R$ 25,00, crianças de 5 a 12 anos: R$ 13,90

Fotos: ICE Bar Boreal

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial