Quem não sonha por um pedido de noivado dos sonhos?

Postado por: Tatiana Dornelles

Quem nunca sonhou com um pedido de casamento dos sonhos? Quando eu era criança, sonhava em algo parecido com os contos de fada, de príncipes e princesas e um cavalo branco na cena.

Sonhava com um casamento lindo, cheio de gente e uma festa maravilhosa. Mas a realidade não foi bem assim, foi diferente, e nem ao menos parecida com o desejo infantil. Foi especial, claro, mas não como um filme. hehehehe Isso porque, nós, eu e Max, decidimos que em vez de fazer casamento iríamos viajar por aí… E a vida é feita de escolhas, certo?

No entanto, muitos casais acabam fazendo desse momento algo super-hiper-mega-ultra especial. E não é para menos. Em muitos casos, há surpresa. Em outras, anunciam para a família em uma data comemorativa.

Em alguns casos, compram o anel de noivado e esperam o momento ideal para o pedido. Algumas pessoas reservam restaurantes, outras aproveitam para fazer o pedido em uma viagem ou em um local inesquecível para o casal. São várias as alternativas, mas o que vale mesmo é nunca esquecer o momento.

E por falar em anel de noivado, pesquisando na internet sobre joias de ouro, acabei encontrando um site que tem tudo relacionado a joias e, principalmente, anéis de noivado: Lojas Rubi. A loja tem diversos modelos de anel de noivado em ouro, com pedras variadas – tem cristal irlandês, diamante e zircônia, por exemplo -, e bons preços. É um mais lindo do que o outro. Aliás, é ideal para quem está à procura do anel perfeito para fazer o pedido.

Para quem sonha com um pedido digno de história de cinema, primeiro deve começar a procurar o anel ideal. Depois, é só colocar a criatividade em prática, escolher o momento certo e especial e encarar a resposta à pergunta: “quer casar comigo?”.

Serviço

► Se quiser saber mais sobre a loja, basta acessar o Facebook, Instagram ou YouTube.
► Ou pelo site https://www.lojasrubi.com.br/

 

#Publi | Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao

Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial