Como é ir no Rebuliço do Beto Carrero?

Postado por: Tatiana Dornelles

Uma das mais novas atrações do Beto Carrero, na Penha, em Santa Catarina, é o Rebuliço. O brinquedo gira e gira e gira loucamente, ficando, inclusive, alguns segundos completamente de cabeça para baixo. Pensei duas vezes antes de entrar na fila, mas, quando vi, já estava sentada na cadeira hehehe.

A atração dá giros na horizontal, vertical, diagonal e de cabeça para baixo. É ideal para quem gosta de adrenalina (como eu) e fica na área do parque chamada de Cowboyland, a ala velho oeste.

Quando fui, a fila estava pequena – espera média de 20 minutos – mas tudo isso depende do dia da semana que você for e da época do ano. Por exemplo, de novembro a dezembro, com a reta final de aulas nas escolas de Santa Catarina, há muitas excursões com estudantes.

Não tem como explicar essa atração: é loucura total. Gira muito, tem momentos que a gente fica de cabeça pra baixo durante alguns segundos e a gente sai com a adrenalina a mil. Eu iria novamente…

Lembrando que há restrições para alguns casos, como gestantes, pessoas com problemas cardíacos, labirintite etc. Aliás, há uma placa na atrações explicando sobre isso. Então, fique atento!

No mais, se você realmente curte atrações radicais, precisa, sim, ir no Rebuliço. Ah, e tem um post aqui sobre brinquedos radicais do Beto Carrero e outros parques (Parques temáticos: brinquedos radicais para ir novamente).

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

***

  • Tatiana Dornelles é jornalista, professora de Arte e fotógrafa. Especialista em História da Arte, em Jornalismo para Editores e mestranda em Artes Visuais. Criou e mantém o blog Destino Mundo Afora desde 2011, bem como o canal no Youtube.
OBS: Proibida a reprodução ou utilização das imagens deste post sem a permissão da autora.

***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial