Apartamento do Dexter em Bay Harbor Islands
Postado por: Tatiana DornellesHá cerca de dois ou três anos, fomos apresentados ao “Dexter” pelo Douglas, primo do Max. Desde então, viramos “amissíssemos” deste perito em sangue (e justiceiro – serial killer…) e não conseguimos ficar uma temporada sequer sem assistir à série de TV. Então, quando planejamos nossa viagem para os Estados Unidos, colocamos na lista de locais para conhecer o apartamento em que o personagem mora (e depois passa para sua irmã, Debra)…
Enquanto não fomos lá, ver de perto o local, não sossegamos. Ainda no Brasil, para ser mais exata, colocamos o endereço no GPS e olhamos pelo Google Earth, para conferir.
Deixamos para ir ao apartamento no penúltimo dia em Miami (ainda iríamos seguir para Orlando e New York). Levamos cerca de 20 minutos para chegar lá.
A questão era: entrar ou não para bater a foto? Uma placa bem em frente avisa com todas as letras: “Não entre! Propriedade particular. Sujeito a prisão”. Confesso, eu estava apreensiva: as regras e leis nos Estados Unidos são rigorosas e se chamam a polícia bem na hora, com a gente lá dentro… Ai.
Tudo muito rápido, claro, para não correr ainda mais riscos… Mas foi emocionante! Então, para quem realmente é fã do Dexter, uma dica é conhecer o seu apê. Só tome cuidado! Um descuido sequer pode render um dia inteiro na delegacia…
A história da série Dexter se passa toda em Miami, apesar das gravações serem realizadas em Los Angeles. Entretanto, as cenas do apartamento do personagem são gravadas realmente lá, em Bay Harbour Island, e há um mural na entrada do condomínio com fotos do set de filmagem.
OBS: Em 2013, eu e Max fomos novamente para Miami e – claro – passamos pelo apê novamente. A ideia era entrar, mas, ao chegar em frente ao prédio, uma surpresa: a portaria estava fechada para evitar os “invasores”. Conto mais sobre isso neste post aqui…
Endereço:
1155, 103rd Street, Bay Harbor Islands, Miami Beach – Flórida.
OMG, OMG! Primeiro, quis ver o último episódio desta última temporada, pra depois comentar com mais gana. E caramba, que bacana! Pena não estarem em época de gravação (ou estavam?). Já pensou cruzar, ainda que de muito longe, com nosso querido serial killer?
E a tua carinha de medinho ali no corredor? Hahahaha, curti!
Enfim, o apêzinho do Dex voltou com tudo nesta temporada e provavelmente continuará a ser visto na próxima, vamos acompanhar.
E que tal o final da temporada, hã, hã? Eu amei!
Ah, uma sugestão: você já assistiu Six Feet Under? Lá temos um Dexter mais jovem, menos bonito e… fazendo papel de gay! Com direito a cenas de sexo e beijo na boca e tudo mais. E ele convence, o danado…
Beijocas, adorei o blog!