Hotel Termas: lugar para aproveitar as águas termais

Postado por: Tatiana Dornelles

O Hotel Termas, em Termas do Gravatal – em Gravatal -, oferece tudo o que o turista procura: tranquilidade, requinte e conforto. Com piscinas externas e cobertas e com água hidromineral, sauna, playground, quadras esportivas, sala de jogos e de TV, restaurante e bar, além de outras opções, o hotel possui um excelente atendimento.
Estivemos hospedados no Hotel Termas recentemente, durante um evento da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS), da qual fazemos parte. Durante os três dias que ficamos lá, usufruímos da estrutura, bem como das refeições – café da manhã, almoço e jantar -, muito diversificadas e saborosas.
Ficamos no quarto 106, com cama de casal, duas camas de solteiro (em cômodos separados), banheira, frigobar, TV e internet. Quando chegamos, o quarto estava bem organizado e com as toalhas em cima das camas. As banheiras com águas termais funcionam em horários específicos, das 7h30 às 9h; das 11h às 12h; e das 17h às 19h. E, convenhamos, nada melhor do que um banho nas águas termais, que ajudam a relaxar…
Para quem quer fazer atividades durante a hospedagem, o hotel conta com uma equipe qualificada de recreadores, que proporcionam atividades como caminhadas, bingos, desafios e hidroginástica.
Ainda há, na área externa do hotel, lugares aconchegantes, com sofás, para conversar com os amigos e curtir a natureza ao redor. São diversas cabaninhas, espalhadas pelo jardim. Para quem quer aproveitar piscinas, há horários de uso e o hotel ainda oferece outra opção para o turista. O parque aquático funciona de terça-feira a domingo e, para os hóspedes, a entrada é gratuita, bastando retirar o ingresso na recepção.
Enfim, o hotel é excelente e uma ótima opção para quem quer descansar e aproveitar as águas termais…

Fotos: Destino Mundo Afora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial