Aniversário de três anos do blog Destino Mundo Afora

Postado por: Tatiana Dornelles

Na correria do dia a dia, principalmente nos últimos meses, esqueci por completo de postar sobre o aniversário do blog Destino Mundo Afora. Uma falha que é indesculpável, horrível, mas que vou tentar me redimir agora. Afinal, parte deste post estava nos rascunhos e era só terminar e publicar…
Há três anos, mais especificamente no dia 16 de outubro, entrava no ar o meu blog de viagem, que começou com o objetivo de contar minhas experiências a amigos e familiares. Hoje conta com leitores de vários países, o que me deixa, claro, muito feliz…
Do ano passado para este, algumas coisas mudaram: não tenho mais a coluna impressa no Diário do Sul, mas mantenho a mesma no portal do jornal; participei de outras viagens a convite, como para Foz do Iguaçu (FIT Cataratas) e Londrina (Rota do Café) – ambas através da ABBV -, bem como fui algumas vezes para a Praia do Rosa. Uma das vezes, inclusive, foi para realizar a primeira edição do meu projeto Santa Catarina na Bagagem, que reuniu blogueiros de vários estados do Brasil para falar sobre este paraíso.

Blogueiros no meu projeto Santa Catarina na Bagagem, na Praia do Rosa

Blogueiros de viagem no FIT Cataratas, em Foz do Iguaçu


Jornalistas e blogueiros de viagem na Rota do Café, em Londrina

Comecei a fazer parte da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV) e há poucos meses assumi junto com mais nove blogueiros de viagem a coordenação da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV). Além disso, ministrei três palestras, uma a convite da prefeitura de Tubarão e duas a convite da Fucap.Enfim, em três anos, muitas viagens e dicas já rolaram por aqui e, espero, muitas ainda irão rolar. E, claro, não poderia falar do blog sem agradecer aos leitores, que nos acompanham aqui e nas redes sociais.
Muito obrigada! E, para comemorar a data, nada melhor do que um bolo com o tema viagens!

Imagem: Santo Açúcar/Divulgação


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial