Padaria Gisele, em Canela

Postado por: Amanda Menger

Um dos objetivos aqui do Destino Mundo Afora é ajudar o viajante a fazer o planejamento e dar dicas de locais legais e também acessíveis. Quem vai à Serra Gaúcha sabe que esta é uma viagem que nem sempre é barata e por isso, é importante ter opções mais em conta, até para balancear as demais e não sair falido da viagem. Até porque né, quem faz uma viagem volta logo querendo fazer outra! (eu na vida!). Assim, uma dica gastronômica legal é a Padaria Gisele, em Canela.
O local é, como o nome diz, uma padaria, mas não se restringe a isso. Lá é possível almoçar uma comida gostosa e com um preço amigo. O almoço é de segunda a sábado, com buffet a quilo. As opções não são muito grandes, mas há boas saladas, pelo menos duas opções de carnes e as guarnições, como arroz, purê de batata ou aipim, batata frita e massas.

Como padaria, a Gisele oferece vários tipos de cafés e também salgados fritos e assados, bem como doces. Experimente as tortas e o strudel, ambos não deixam nada a desejar para outros locais. Em uma das visitas, tomamos um cappuccino com uma cheescake de frutas vermelhas.
A decoração da Padaria Gisele é simples e agradável. O atendimento é bom e a equipe é bastante solicita. Os preços são ok para os padrões da serra gaúcha. Um cappuccino por exemplo está na faixa de R$ 7. A cheescake foi por peso e cada torta tem um valor diferente.

Serviço:
►Endereço:  Rua Felisberto Soares, 62, Centro de Canela (próximo à Catedral e à Panvel)
►Telefone:  (54) 3282-2902
►Horário: diariamente, das 8h às 19h30

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial