Piemonte Pasta Grill, em Tubarão

Postado por: Amanda Menger

Massa, macarrão, pasta. Não interessa o nome que você dá, este prato típico da culinária italiana é uma das maravilhas da gastronomia. Pudera, há tantas variações e possibilidades de combinações que o tornam irresistível. E, sinceramente, desconfio de quem diz que não gosta desta iguaria. Em Tubarão há uma ótima opção para quem é fã deste prato. É o Piemonte Pasta Grill, no Farol Shopping.

Jpeg

Jpeg

Há anos sou fã deste restaurante. Tanto que se é para almoçar no Farol Shopping dificilmente como em outro lugar. Às vezes, opto por ele também no jantar. E por que gosto tanto? Pelas diversas opções que proporcionam, seja de massas, ingredientes ou de molhos.
A ideia é simples. Você monta o seu prato de massa como gostar mais. Pode escolher a partir de algumas opções prontas, e que de segunda a sexta tem um preço promocional, ou então, escolher tudo o que irá comer. A seleção inicia pela opção de carnes ou vegetariano. Se quiser carne pode ser bovina, frango ou frutos do mar, sendo esta última a mais cara. Em seguida vem as opções de massa: pene, parafuso, espaguete ou talharim, sendo que pene tem ainda a possibilidade de escolher o integral.

12273718_964012333659677_8407131327576360418_o (Copy)

Jpeg

Após definir o básico, vem os complementos: bacon, presunto, calabresa, milho, ervilha, tomate fresco, tomate seco, champignon, funghi, nozes, passas, cebola, alho poró, cenoura, azeitona verde e preta, entre outras sugestões. Você pode escolher o que mais gostar ou então, um pouquinho de cada! Para finalizar vem os molhos: branco, quatro queijos, mostarda, sugo ou ainda misturar mais de um.
O Piemonte tem ainda risotos e panquecas salgadas e doces. Os pratos são montados na frente do cliente e às vezes é preciso paciência, pois a fila pode estar grande, especialmente aos fins de semana.

Serviço
►Endereço: Avenida Marcolino Martins Cabral 2525, Farol Shopping
►Horário: diariamente, o shopping abre das 10h às 22h, o restaurante está disponível a partir das 11h.

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial