Strudel do Le Jardin, em Gramado

Postado por: Amanda Menger

Frio, calor, não importa o clima lá fora, sempre é um bom tempo para tomar um chá de canela com strudel. E uma opção muito boa é comer esta iguaria de origem austríaca é durante a visita ao Le Jardin, em Gramado, na serra gaúcha.
O Le Jardin é um jardim de lavandas e só isso já seria um bom motivo para visitar o parque. Outro bom motivo é que o ingresso é gratuito. E se você ainda está em dúvida, o café existente junto à loja tem muitas delícias. A mais gostosa é, com certeza, o apfelstrudel, um folhado com recheio de creme de maçãs.

DSC_3795 (Copy)

DSC_3800 (Copy)
E por que o apfelstrudel do Le Jardin é tão bom? Porque ele faz um mix de sabores. A massa segue a receita tradicional austríaca e o creme de maças é feito com receita francesa. E se está achando pouco, o doce, que vem quentinho, fica ainda mais delicioso se acompanhado por sorvete de creme. A mistura de quente e gelado é excelente. Para ficar completa a experiência, delicie-se com o apfelstrudel com chá de canela, bem quentinho. O preço não é dos mais acessíveis. Cerca de R$ 20,00 somente pelo apfelstrudel.

DSC_3818 (Copy)

DSC_3819 (Copy)

DSC_3822 (Copy)
Aproveite a vista bem arborizada e os aromas e sabores que são irresistíveis! É uma ótima forma de terminar a visita ao parque de lavandas.

Serviço
►Site: Le Jardin
►Endereço: Rodovia RS-115 (Porto Alegre-Gramado via Taquara), nº 37700
►Horário: de terça a domingo, das 9h30 às 17h

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial