Origens Petiscaria Bar, na Praia do Rosa

Postado por: Tatiana Dornelles

Um lugar “escondido” entre as tantas portinhas e placas no centrinho da Praia do Rosa, em Imbituba: assim é o Origens Petiscaria Bar, que eu e Max conhecemos durante uma de nossas idas à praia. Achamos o local por acaso, pois estávamos com aquela vontade louca de tomar um chope bem gelado. Rodamos, analisamos alguns pontos de venda de bebidas e optamos pelo Origens, pois gostamos do ambiente. E, acredite, a bebida é gelada, o caneco é grande e tem bom preço. 🙂

Entramos e sentamos na bancada mesmo, bem estilo bar. Pedimos dois chopes de meio litro cada e ficamos ali conversando. O ambiente é super agradável, à meia-luz (amarela, se não me engano), com decorações que remetem ao retrô e, claro, à cerveja e ao chope. Adorei, por exemplo, os “bolachões” grudados nas paredes e no balcão.

Não consegui fazer fotos (pois meu celular já estava apresentando sinais de pane), mas o dono afirmou que eu poderia usar as da página no Facebook. 🙂

Única foto que consegui fazer

Lá pelas tantas, já no segundo caneco, começamos a conversar com o proprietário, muito atencioso, por sinal. Não chegamos a comer, pois já havíamos jantado no Refúgio do Pescador, mas o local também oferece opções de lanche e petiscos. E parecem apetitosos, viu?

O ambiente é agradável, familiar e o atendimento muito bom. Há ainda a opção de sentar na parte interna ou externa e, em muitas datas, há música ao vivo. Em dias de jogo, ou lutas, muitas pessoas se reúnem para acompanhar e, óbvio, tomar umas geladinhas junto com alguns petiscos.

Ah, ficamos até o fechamento e o papo estava tão bom que ainda ganhamos do proprietário um chope extra. Para quem quer curtir um lugar legal e descontraído na Praia do Rosa, eu indico o Origens Bar. E com certeza vamos voltar outras vezes.

Serviço
► Facebook: Origens Petiscaria Bar

Fotos: Origens Petiscaria Bar

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial