Hotel Fioreze Quero Quero: hospedagem para a família em Gramado

Postado por: Tatiana Dornelles

Precisava viajar em família e decidi que o destino seria Gramado, a cidade do Rio Grande do Sul mais queridinha dos turistas brasileiros. E não é para menos. Essa viagem me trouxe um outro olhar e uma experiência incrível. Pois bem, ficamos hospedados no Hotel Fioreze Quero Quero e sabe aquele lugar que é acolhedor e dá vontade de ficar mais tempo? Pois então!

Ao chegarmos na sexta-feira, por volta das 23h num frio de rachar em pleno fevereiro, um chocolate quente na recepção acalentou nossos corações e esquentou a nossa alma. Ali, o hotel já me conquistou em cheio.

Fomos muito bem recebidos na recepção e, ao entrarmos na nossa cabana, fomos surpreendidos com um cartão de boas-vindas com balas, chocolates para os gêmeos – que estavam de aniversário – balões e cartão escrito à mão (acho muito elegante isso! Sim, sou do tempo dos últimos românticos, como diria Lulu Santos). No meu quarto, chocolates também.

Nossa cabana era superconfortável, com um quarto de casal – e colocaram um berço para a Lara -, duas camas de solteiro em outro cômodo, banheiro, frigobar, lareira, TVs e internet. Tudo bem arrumado, organizado e limpo.

O café da manhã, bem variado, estava sendo servido por horário pré-agendado, devido à pandemia de coronavírus, e seguindo critérios de protocolo, como uso de luvas, máscaras. Eu, particularmente, adoro café de hotel e do Fioreze Quero Quero é caprichado. Variedade de pães e bolos, frutas, iogurte, café, suco, frios e outras delícias, como ovos mexidos, por exemplo, enchem os nossos olhos logo cedinho, né?

E olha que chique essa ruiva…

Além disso, também no café da manhã (no de sábado), o hotel preparou um bolinho para cantarmos parabéns para os gêmeos, que no dia  anterior tinham completado 21 aninhos. Eles ficaram com vergonha? Sim, acho que queriam me matar, mas mãe é mãe e não deixa passar nada, né? Então, quando o bolo ficou prontinho, os funcionários se uniram para cantar parabéns. Eu amei todo esse carinho e, para mim, essas pequenas coisas conquistam os hóspedes. Aliás, tem o vídeo do parabéns no YouTube.

O hotel conta com playground para as crianças, um espaço para relaxar em meio à natureza. Tem ainda uma casinha de boneca, que Lara adorou brincar.

Há ainda piscina aquecida, sauna, sala de jogos, academia e copa baby. Estes locais estavam fechados por conta da covid-19, aliás, para usar o espaço da piscina, durante a pandemia, os hóspedes precisam agendar um horário. Assim, evita-se o contato com outras pessoas no local. Afinal, todo cuidado é pouco, né?

Não chegamos a usar estes espaços devido à falta de tempo, pois fizemos inúmeros passeios por Gramado e Canela. Mas, com certeza, amamos toda a estrutura do hotel, todo o acolhimento, atendimento e organização. Super-mega-ultra-hiper-indicamos!

O hotel ainda fica perto das principais atrações, de fácil acesso e com estacionamento ao lado da cabana. E, confesso, estou fechando este texto com uma saudade imensa do chocolate quente maravilhoso… Se for se hospedar no Fioreze Quero Quero, não esqueça de experimentar… Fica a dica! hehehe

Confira os vídeos:

O blog Destino Mundo Afora teve parceria com o Hotel Fioreze Quero Quero, de Gramado. Hospedagem com café da manhã foi cortesia. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. A experiência ocorreu em fevereiro de 2021.

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao

Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial