Farina Park Hotel, em Farroupilha

Postado por: Amanda Menger

Paisagens lindas, gastronomia saborosa, vinícolas e compras. Estes são alguns dos atrativos da serra gaúcha. Para aproveitar todas estas opções, uma boa dica de hospedagem é o Farina Park Hotel, em Farroupilha.

DSC_6783 (Copy)

A localização do hotel é excelente para quem pretende se deslocar entre as cidades de Farroupilha, Bento Gonçalves, Garibaldi e mesmo Caxias do Sul. Com acesso à rodovia RS 453, fica fácil e rápido transitar por estes municípios e assim aproveitar ainda mais o que a região oferece. Em Farroupilha, por exemplo, além de gastronomia, um dos destaques são as compras, especialmente de artigos de tricô, lã, linha, couro, entre outros, uma vez que as malharias são famosas pelos preços amigos e qualidade dos produtos.

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Em Bento Gonçalves tem a Maria Fumaça, vinícolas como a Aurora e a Salton e outras menores. Já em Garibaldi tem outras delícias culinárias e cheias de aromas e sabor, além de vinícolas como a Chandon, a Peterlongo, a Garibaldi e outras mais familiares.

Jpeg

Jpeg

O hotel oferece quartos confortáveis, com calefação (algo importantíssimo para o frio do inverno), wi-fi, área de estacionamento, café da manhã, academia, piscina e restaurante, além de um centro de eventos.

Serviço:
► Endereço: RST 453, km 106, Farroupilha (fica na divisa com Bento Gonçalves)
► Telefone: 54 – 3458-7033
► Site: http://www.farinaparkhotel.com.br/

Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora…

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

O blog Destino Mundo Afora participou desta viagem a convite da Secretaria Municipal de Turismo de Garibaldi (RS). Passeios, hospedagem e alimentação estavam inclusos. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. A viagem ocorreu em julho de 2016.

1 comentários

  1. saul martins neto disse:

    estou querendo reserva para novembro.
    estou querendo visitar vinicolas e degustações?
    tem por perto?
    att. saul

    obs. indicação de andré boaristeco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial