Experimentando mel diretamente da colmeia

Postado por: Tatiana Dornelles

Você já tomou mel diretamente da colmeia? 🍯🐝 Tivemos essa experiência quando ficamos hospedados na Pousada e Chalé Assing e foi muito diferente! O mel é delicioso, mas confesso que fiquei meio receosa… Afinal, as abelhas estavam ali dentro e se mexiam enquanto eu estava ali experimentando. A experiência foi durante a nossa caminhada na Trilha das Meliponas, que leva a uma cachoeira no fim.

Essas abelhas não possuem ferrão, mas mesmo assim deu aquele medinho kkk. A pousada cede uma parte da área para uma empresa que cultiva as colmeias e extrai o mel. São muitas e muitas caixas de colmeias espalhadas pelo local.

Todos nós experimentamos o mel com um canudo biodegradável, para não poluir o meio ambiente. A única que não provou diretamente da fonte foi a Lara, mas a gente dá um desconto porque ela não assimilou bem o que estávamos fazendo.

Foi um fim de semana incrível, em meio à natureza, com tranquilidade e longe de toda a loucura do dia a dia. Tenho mais experiências diferentes em viagens, porque adoro fazer loucuras e experimentar coisas novas. E, se quiser espiar sobre os outros animais com os quais interagi em viagens, é só entrar aqui... E se quiser ver o post sobre interação com personagens da Disney, é só clicar aqui! Mas ainda tem o post sobre o que já fiz em viagens, que está aqui!

O blog Destino Mundo Afora teve parceria com a Pousada Chalé Assing, de Santa Rosa de Lima. Hospedagem com pensão completa foi cortesia. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. A experiência ocorreu em maio de 2021.

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao

Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial