Rock Laguna 30 anos: 12 horas de shows que animaram o público

Postado por: Tatiana Dornelles

Uma mistura de gerações e muita música boa. Assim foi a edição comemorativa do Rock Laguna 30 anos, em Laguna (SC). Com shows de qualidade e organização nota 10, o evento reuniu mais de seis mil pessoas. Foram cerca de 12 horas de muito rock, que começou com KM7 por volta das 18h de sexta e terminou com Conecrew Diretoria às 6h de sábado. E eu e Max fomos assistir aos shows, numa noite de muito rock, bebê!


Nossa pulseira de imprensa dava acesso a todos as áreas do evento, como pista, pista vip, vip ou camarote. Optamos por ficar no camarote, já que estava mais tranquilo para mim, que estou grávida. De onde estávamos, a visão para o palco era ótima.

Chegamos no início do show do Nenhum de Nós que, como sempre, arrasou com os sucessos e animou o público. “Camila Camila” e “Astronauta de Mármore” foram algumas canções que fizeram os fãs irem a mil… Dancei e cantei muuuuiiiito!

Depois, CPM 22 literalmente tirou a multidão do show. Foi animação total com o show “Suor e Lágrimas”. O vocalista, inclusive, foi pra galera! Confesso que nunca pensei que o show fosse tão animado…

O mais esperado da noite foi o show internacional Dire Straits Legacy. Com um espetáculo mais instrumental, a banda relembrou sucessos, como “Money for Nothing”, “Walk of Life”, “So Far Way” e ainda voltou ao palco para tocar após o pedido de “bis” da multidão. De arrepiar, sério!

Outro show que tirou o público do chão foi Armandinho. Com suas músicas de reggae e pop, ele conseguiu agitar a galera. Foi bom demais… Eu mesmo nunca dancei tanto, hehehe.

Eu e Max ficamos até o fim do show de Armandinho, totalizando cerca de seis horas no Rock Laguna. Sim, mesmo grávida, eu aguentei… hehehe Passamos por outros setores, encontramos amigos e familiares e curtimos muito o festival.

Aliás, tudo foi muito bem organizado, desde a segurança, as praças de alimentação, banheiros químicos, área de descanso com massoterapeutas, frutas e bancos (do Senac), telão e interação com o público.
Certamente, quem participou desta edição está contanto os dias para a próxima. Como nós!

Saiba mais

► O Rock Laguna contou com os shows de KM7, Ave de Rapina, Sentapua, Nenhum de Nós, CPM22, Dire Straits Legacy, Armandinho e ConeCrew Diretoria (aí em cima, contei apenas sobre os shows que assisti).
► O público estimado em mais de seis mil pessoas garantiu a animação até o fim do evento.
► Foram entregues cinco guitarras autografadas pela banda britânica Dire Straits a cinco sortudos, em concursos realizados pelas rádios da região (in-ve-ja hehehe!).

Fotos: Destino Mundo Afora
Foto principal: Arthur Floriani

Aviao

O blog Destino Mundo Afora ganhou duas cortesias para o Rock Laguna, com acesso a todas as áreas do evento. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. O evento ocorreu em janeiro de 2018.

Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial