Rock Laguna 2019: sete mil pessoas e muita música
Postado por: Tatiana DornellesAs bandas Dazaranha, Titãs, Capital Inicial, CPM 22 e MC Eltin fizeram a festa no palco do Rock Laguna, em Laguna (SC). E eu e Max, claro, estivemos presentes, a exemplo da edição passada. O festival reuniu cerca de sete mil pessoas em mais de dez horas de shows. Um dia de muito rock, bebê!!
Quem abriu o Rock Laguna foi a banda Dazaranha, seguido dos Titãs. Chegamos um pouco antes de iniciar o segundo show, do Titãs, que foi superanimado. Inclusive, eles fizeram uma homenagem a Marcelo Yuka, de O Rappa, que morreu na sexta-feira, dia 18. Com sucessos como “Homem Primata”, “Flores”, bem como outros grandes clássicos, Titãs emocionaram com o carinho demonstrado pelo público.
Depois, começou o show de Capital Inicial, que também mexeu com o público presente.
Em tributo ao Legião Urbana, iniciado por Dinho Ouro Preto, CPM 22 invadiu o palco e cantou junto. Foi um dos momentos mais emocionantes, na minha opinião.
Desta vez, por causa da Lara, eu e Max não ficamos até amanhecer. Mas o importante é que tivemos um “vale night” por parte da minha mãe, que ficou com ela pra gente aproveitar.
A união de atrações em uma só festa conquistou um público formado por diferentes gerações e gostos musicais, desde o Reggae Rock até o Punk Rock.
Foi uma noite incrível! No mais, aguardamos pelas próximas edições…
Saiba mais
► O Rock Laguna contou com os shows de Dazaranha, Titãs, Capital Inicial, CPM22, MC Eltin (aí em cima, contei apenas sobre os shows que assisti).
► O público estimado em mais de sete mil pessoas garantiu a animação até o fim do evento.
► À frente do Rock Laguna está uma equipe conhecida por atuar na realização de grandes festas. Bloko Rosa, Be Liv e 737, com o apoio de X9 Promoções, Céu da Boca, Porcada Summer e Ventuno, conduzem os trabalhos e prometem próximas edições.
Fotos: Destino Mundo Afora
Foto principal: Mayara Goulart
O blog Destino Mundo Afora ganhou duas cortesias para o Rock Laguna, com acesso à área vip do evento. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. O evento ocorreu em janeiro de 2019.